09/12/2009

A epifania ainda não passou

abrigo

Eu quero encontrar as palavras certas,

Quero descrever essa experiência ímpar,

Essa viajem ao centro de mim

É incrível, é assombroso, é doloroso, é preciso, é inevitável,

É um sacudir de dentro pra fora, a poeira subiu e eu ceguei.

Tem momentos que não sei o que de fato está acontecendo,

Depois tudo volta a iluminar e perto da Luz

Toda imperfeição é revelada, toda fragilidade escancarada,

As enfermidades são latentes, só cacos de telhas para raspar o que consome a carne,

A cura vem sendo operada mediante tal consciência,

Consciência banhada na fé, não numa fé utópica,

Consciência lavada pela Graça que conduz ao Caminho, a Verdade e a Vida.

Sou surpreendida pela simplicidade e isso é tudo o que quero,

Não quero mais encontrar um bode expiatório para descarregar sobre ele minhas percepções, só quero perceber-me sobremaneira ciente de que sou além do que sinto, sou além.

 

Nenhum comentário: