03/12/2009

Descanso

6948804-md

Há um lugar chamado descanso,

Não é um espaço físico, é um tempo real,

É uma proposta.

Este é o chamado no tempo que se chama Hoje.

No meio da minha angustia me vi diante de um convite irrecusável

Vem e descansa!

Eu entendo suas fraquezas e meu chamado é para teu consolo.

Relembrei que somente pela fé é possível agradar e alcançar a promessa.

Relembrei o quanto é pesado e humilhante o julgamento da “igreja”, dos “religiosos de plantão”, é incrível o diagnóstico preciso que vem deles.

Então me vi diante de uma Verdade e em seguida da Libertação do cárcere que eu criei pra mim,

A promessa é de descanso em meio ao caos, incrível, o caos permanece ainda, mas existe este chamado  “ENTRA NO MEU DESCANSO”, as coisas ao meu redor permanecem igual é como confiar inteiramente em alguém apto e capaz de tomar a frente do problema e esse alguém diz “agora deixa comigo!”.

O mais engraçado nisso é que os que perecem em seu caos, sim porque a maioria dos nossos problemas são criados por nós e para nós, é incrível nossa capacidade e é assim que acontece, perecem por não confiarem e por não aceitarem este convite, esses são os desobedientes, rebeldes, duros de coração, presunçosas,orgulhosas, estão no deserto de um câncer adquirido por tantas mágoas, desfalecendo em meio a uma depressão, sofrendo com pressão alta e problemas de coração, estão nos desertos das enfermidades que estão para além do corpo.

Eu acho o processo incrível, do desespero e dor para as águas tranquilas e sensação de descanso por meio da fé, da crença em uma verdade que só se tornou revelação porque foi creditada na alma e no coração, daí os problemas continuam ainda no mesmo lugar mas já não possuem força o suficiente. Quer saber mais? Pessoas criativas não conseguem levar tão a sério os problemas que surgem na vida, por isso elas não se abatem facilmente. É um processo, tirei o foco do problema em questão e depositei na Palavra Revelada, o foco mudou, a sensação mudou, os problemas perderam a força e agora até minha respiração mudou, agora sinto alívio.

E isso tudo acontece aqui dentro de mim. O processo pode até não ser o mesmo para todos, mas assim está sendo em mim.

Leitura do livro de Hebreus 4, a Palavra que me fez um bem enorme!

Nenhum comentário: