11/09/2011

O Futuro Nunca Morre

Estou perdido em seus olhos

Tentando cruzar a grande divisa

Você está à deriva

A mente, a alma e o corpo dia após dia

Nada está parando você e eu

É agir ou morrer esta noite

Então me diga por que estou sozinho

Quando estamos deitados aqui juntos

Em uma noite tão fria

E você está a um toque de mim

Baby, tente esperar

Até fazermos isso durar para sempre

Nós estamos vivos

E o futuro nunca morre

Eu ando morrendo por dentro

Segurando as lágrimas que nunca chorei

Agora eu estou de joelhos

Pois tudo o que você é, é o que eu preciso

Você é o significado de tudo

Não me deixe cair, você precisa

Me dizer por que estou sozinho

Quando estamos deitados aqui juntos

Em uma noite tão fria

E você está a um toque de mim

Baby, tente esperar

Até fazermos isso durar para sempre

(2x)

Nós estamos vivos

E o futuro nunca morre

Nós temos que ficar juntos

Pois todos precisam de um coração para abraçar

Não vê que é agora ou nunca?

Pois não temos mais para onde ir

Diga-me por que estou sozinho

Quando estamos deitados aqui juntos

Baby, tente aguentar

Até fazermos isso durar para sempre

http://letras.terra.com.br/scorpions/995577/traducao.html

Um comentário:

Alice Springs disse...

Porque ela sempre sabe de tudo?