01/12/2009

Buscando

escuridao

E sei que a cada escolha eu abro um novo mistério

Decido mudar ser igual não quero mais

Quero ser livre em mim

Lembro-me de quanto eu me escondia e fugia de mim mesma

De coisas que sentia, que queria

Hoje não posso ter tudo, mas me permito sentir o que quer que seja sem me aprisionar nos cárceres da culpa.

O que sei é que sinto uma nostálgica saudade

Quero sentir teu colo mesmo que tudo isso seja criado por mim e para mim

Já não sei o que é mentira e verdade nesse cosmos

Porém, há verdade no que digo sentir por ti.

São muitos os mistérios do teu SER, só me atraia a ti

Quero ouvir aquela voz novamente

Aquela sensação de que os anjos estão bem perto

Que o teu colo é o meu lugar secreto.

Imagino nosso mundo e creio que tu fazes dele o nosso jardim

Nossa virada do dia me chama, me chama.

Eu te amo tanto e me trazes paz no entendimento que em ti

Eu sou fortalecida.

Um comentário:

Anônimo disse...

É impressionante, quando fugíamos dEle, nos escondíamos em nossos esconderijos, Ele estava lá a chamar-nos. Poderia descobrir-nos, desmascarar-nos, flagrar-nos, mas não...tão gracioso Ele quer que nos deixemos descobrir, que saiamos de onde estamos para o eterno encontro, para o abraço tão necessário, tão profundo. O beijo da descoberta, o descanso do abraço.
Ahhh eu sairei dos meus esconderijos para se expor apenas a Você, minh´alma anseia por Ti, chama-me, mas apenas uma vez e correrei para Teus braços!