29/09/2010

"Amigos a gente encontra, o mundo não é só aqui"





Sabe uma das coisas mais agradáveis na vida? Os amigos, os amigos que reconhecemos ao logo da caminhada e não estou falando de afinidade ao primeiro contato não, estou falando de pessoas que conhecemos e que por algum motivo ou razão precisam conviver de uma forma interdependente e que aí sim, em meio a desafios, alegrias, turbulências e euforias vai  se desenhando o respeito, a admiração, as conversas, as revelações pessoais, os conflitos internos e um palco de confiança vai se estabelecendo e tornando propício o nascimento de uma amizade. É por isso que amo tanto a vida, porque cada momento é único e irrevogável e por também uma razão muito óbvia, não caminhamos sozinhos, precisamos uns dos outros, soa até piegas mas é uma verdade e é nesse contato, nesse bater de pedra pontiagudas que nos aperfeiçoamos como gente,ou não...kkkkkkk... mas... é pra ser assim. E a vida da gente vai desenrolando,vai seguindo e novas pessoas vamos conhecendo e com algumas temos a oportunidade de compartilhar um pouco de nós e receber um pouco do outro.

Nesse momento a gente vai se afastar um pouco justamente porque a vida nos  leva por lugares onde não sabíamos que era possível passar e como sou uma pessoa que gosta de desafios e que aprendeu a fortalecer a auto confiança então sigo, mas com a certeza de que pessoas como vocês jamais saem da vida da gente, que no próximo contato não haverá frieza ou indiferença, haverá abraços de saudades, alegria no reencontro e uma ansiedade pra falar tudo o que aconteceu durante o tempo em que cada um seguiu seu próprio caminho. Claro que isso dói,claro que vou sentir saudades, claro que vou sentir falta do café da manhã, dos choros sem motivos, das comemorações em nossas conquistas pessoais, dos almoços, das aflições compartilhadas, dos sonhos revelados e das palhaçadas vividas diariamente. Amo vocês de coração e sabem que não há engano no que falo, já sabem que sou transparente demais para reconhecerem a autenticidade das minhas palavras. Obrigado por todo esse momento juntos, obrigado pelo apoio, obrigado pela amizade, pelo respeito, pela confiança, obrigado por abrirem um pouco do universo de vocês o que com certeza só me engrandeceu, me ajudou, me orientou um pouco mais para vida.

Na vida é bom ter amigos, torna o fardo mais leve e sorrir compartilhado é bom demais. Sabem onde me encontrar e sabem como saber como está meu momento é só entrar no blog, pegar um celular, fazer sinal de fumaça e a gente vai estar perto sempre.

Todo esse momento me faz pensar como é bom e como eu gosto de ser intensa do jeito que eu sou, porque torna tudo muito real, muito importante, tudo muito válido, cada momento foi demais, nesse período nada foi mais ou menos, foi demais, foi muito bom, os momentos de dores e raivas foram bons, trazem sempre amadurecimento e fortalecimento e a amizade traz o bálsamo que faz tudo valer a pena. Obrigado por tudo foi maravilhoso trabalhar com vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí "menina", ops...era uma vez uma menina chamada Tânia. Agora, ahahah... agora escreve e fala com tanta propriedade e segurança que não fico mais tão à vontade p/ chamá-la de "menina". Lembro qdo a encontrei naquele aeroporto enorme, tanto vai e vem de pessoas aflitas e cheias de pressa, barulhos, buzinas, carros, frio, muito frio na gde cidade de São Paulo. Você? Hummm... vc com expressões de evidente desespero e avexada p/ voltar logo pro lugar de onda veio: Fortaleza, sua, minha, nossa Fortaleza.
Siga em paz e sede forte: porque és Fortaleza. Beijo no coração.