18/12/2009

A epifania passoooouuuu….rsrsrs

conversando-com-deus01

Só sorrisos… leveza na alma..na mente..no coração…

Depois de algum tempo

A calmaria volta

Me faz lembrar que tudo nessa vida passa

As aflições de alma

Assim como as coisas boas também…

É um ciclo que varia de acordo com minhas vertentes..rs

Mas tudo é válido, é um precioso trabalho de artesão.

2009 foi um grande ano!

Conquistei cada palmo que tracei pra mim neste ano,

Estou feliz, coração grato ao grande Eu Sou.

Puxa vida Deus, lembro da minha primeira oração a ti…

“Minha vida é tua, és o dono, és o que pode me livrar das muitas águas.

Eis-me aqui!”

Cabeça no lugar e sentimentos tranquilos.

Não sou tudo o que queria ser, e jamais serei..rs…

Não exigirei de mim pelo menos por algum tempo…

Tá tudo tão bem…

Obrigado Senhor por cada experiência que vivi contigo,

cada emoção desencadeada em mim,

cada ritual doido inventado,

cada segredo confessado,

cada lágrima derrama diante de ti,

cada oração desesperada,

cada frio na espinha e no estômago,

cada ato de fé,

cada queda,

cada levantar,

cada crise,

cada momento vivido até aqui,

tudo que me confiaste,

a benção de ser mãe o desafio de ser esposa,

a dádiva de ser amiga.

Obrigado por me ensinar a respeitar a mim mesmo,

conhecer meus limites

e a loucura que é querer sempre ir além de mim mesma,

chorar,

se arrepender,

sorrir,

agradecer como agora.

Não há Deus como tu. Minha gratidão, meu louvor são para ti.

Não há caminho certo e ideal,

há meu coração,

minha vida diante de ti,

com tudo que aprendi, vivi, experimentei.

Quanto as mãos vazias?!

Se encheram de mim, de vida!

Te amo, mais do que palavras possam dizer,

graças te dou porque sondas os corações.

Graças te dou, porque tua ordem é de descanso.

Graças te dou porque me conheces pelo nome.

Graças te dou, porque é o Senhor da minha vida!!!

Nenhum comentário: