10/03/2010

O Mar.

janeiro 054

Diante de ti não tenho voz, nem pensamentos fluem

Diante de ti sou envolvida por tua calmaria e agitação

Tão igual a ambigüidade do meu ser

Não consigo compreender a totalidade de tua profundidade

Imagino quantos segredos ainda há por se revelar a mim

Fixo os olhos em ti e comtemplo tua imensidão

Tua persistência

Teu incansável ir e vir.

Me escondo em ti

Me refugio em ti

Me sinto protegida contigo.

És um mistério, por vezes assustador

Nutro por ti respeito, admiração

É bom poder te encontrar, pois nossos encontros

Revelam mais de mim do que eu poderia imaginar,

Aprendo a me respeitar e me silenciar

Nada me impões e tudo tens de mim,

É poderoso me desaguar em tuas águas.

Eu sou o que  me queima

Tu és o que me refrigera, sempre!

Nenhum comentário: