10/03/2010

Amor

Existe um amor mais forte que a morte

Mais forte que a vida

Algo transmitido a mim de várias formas,

Eu o sinto e faz meu coração tremer,

Algo tão difícil de expressar em palavras.

“As marcas em Suas mãos foram por mim?”

Sim, foram por mim. O que posso mais dizer?

Você é o meu Deus, meu Senhor, meu Pai, meu Amigo,

Creio em ti, embora goste das informações históricas e teológicas

Não me faço depender delas parar crer mais ou melhor,

Creio em ti pela fé,

O teu Amor me faz estremecer, me faz orar, chorar,  faz constranger a mim mesma.

Escolho caminhos por vezes dolorosos tentando descobrir quem realmente sou e me dizem que estou vazia de ti,

Faço da vida a complexidade desvairada pra em instantes perceber que nada disso é necessário, pois tudo que preciso aprender é conviver com minhas imperfeições.

Me criaste para teu louvor. O que mais posso dizer?

Sou fruto de teus sonhos.

Uma obra ainda incompleta,

Estou trilhando meu caminho e preciso de Ti

Eu te amo.

Nenhum comentário: