13/01/2016

Amor x Traição

  

Será amor? Não, não imagino que seja, é uma dependência, a traição faz isso com a gente, a dor nos faz acreditar que não podemos viver sem a outra pessoa, mas não é por amor, é por vaidade, é por orgulho ferido, é por sentir medo da solidão, não é amor.
Amor é aquela cumplicidade, uma troca de favores, é sim suportar o mau humor do outro, o stress, a indelicadeza. Amor não é estar sorrindo o tempo todo e o céu sempre azul. Amor é querer estar junto apesar de... Mas não acredito que seja apesar de traições.

Bem, mas traições também é algo que dá um livro, poque há quem traia por infelicidade no relacionamento, por querer estar no relacionamento mas querer dar uns pegas ali, pode ser uma alma viciada na prostituição e promiscuidade.

Ou é mesmo amor o que ela sente? Sim, claro, claro que é... como posso eu julgar que não?

O fato é que a vida é sua, quem a vive é você, o que você decidir te apoio e pronto. Quer ficar com a pessoa que te traiu? Fica, mas saiba que não será a ultima vez e sabendo que não foi a primeira.
Quer ficar fica, mas não cobra o que ela não é e não fica se remoendo pelo o que você quer que a pessoa seja.
A traição foi resultado de um relacionamento morno, cansado e acomodado? Só quem vive sabe em que pé está a situação, se responsabilize também e não vista o papel de vítima ferida e comece os julgamentos, não faça isso.
Quer continuar? Vai enfrente e saiba que você, só você é responsável por essa escolha.



Nenhum comentário: