08/11/2012

Falando do essencial!


Quem eu sou agora? Quem é esta que tanto brilha? O que está a brilhar?

Sou a mesma, que agora brilha de satisfação; brilha minha consciência, brilha demais meu coração. 

Neste salmo pós moderno digo quão grande é o Senhor em mim!

Convicções renovadas, restauradas, me levam além de mim mesma, como é possível não sei explicar pois sou conduzida por um favor que não mereço, várias portas se abriram quando a porta do meu coração abri novamente para conceber de uma vez por todas o que pode ser eterno num coração humano.

Apesar de olhar para a eternidade e sonhar o que haverá adiante, alegro-me com as possibilidades do temporal, pois há uma paixão aqui dentro que não pára de arder em mim me conduzindo além.

O meu olhar não estar em mim, está no outro. Não espero recompensas, não estou barganhando estou me dispondo. Achei o que eu buscava, encontrei meu tesouro. Vivi pra chegar aqui, para optar por onde ir. Escolho o caminho do Amor, da Verdade e da Vida, não tenho outro bem além de Ti.

Parece exagero, parece intenso demais, parece absurdo, parece surreal, mas nada se compara com a loucura da Cruz.

Não deixei de ser quem sou, sei muito bem das minhas limitações e conheço os desejos humanos e naturais que habitam em mim, levei tempo pra conhecer a mim mesma e aprendi o caminho do respeito próprio, aprendi a olhar pra mim e levar-me a sério, não há o que eu possa varrer para debaixo do tapete, mas há o que eu preciso encarar de frente e tomar posição. Sempre afirmei que viver é uma aventura deliciosa demais, é o maior dom que Deus concedeu a todos nós, anseio por ser diligente cada dia mais, porém sei que meus pés não estão livres do erro, da queda, não estou em posição privilegiada, não e não, não me interpretem mal, só estou feliz demais com tudo isso, com toda essa consciência, com esse caminho desenhado e apontando para um futuro que vale a pena ser vivido. Ô coisa boa de se dizer, UM FUTURO QUE VALE A PENA SER VIVIDO.

Sim, definitivamente somos frutos de nossas escolhas, coisa boa é escolher, coisa boa é ser livre, eis a verdadeira liberdade!

2 comentários:

Unknown disse...

Falou tudo...arrazow!

Unknown disse...

Puxa, um futuro, que vale a pena ser vivido, deve ser maravilhoso! Escolhas, liberdade, esperança, isto é viver a vida. Parabéns siga nesta aspiração que transcende todas as lutas.