20/11/2009

Dor

lagrima

É uma tristeza sem explicação, sem razão de ser, ou não. Tudo está no lugar, o vendaval é só aqui dentro… aqui dentro é que não há nada no lugar. Não encontro palavras, talvez não queira me expor, nem aqui onde sinto liberdade. Talvez eu tenha mesmo conseguido me fechar, mas a idéia era para os outros e não pra mim mesma.

Mas eu sei, tudo isso é necessário, uma obra de arte para ser restaurada, algumas vezes é precisso quebrar um pouquinho aqui..ou ali… faz parte do processo… minha dor... vem de mim mesma… estou desapontada comigo mesma... quero aprender a ser simples...simplicidade… eu enlouqueço pq não sou a mulher que gostaria de ser… sou como jovem fascinado por 10.000 coisas
e eu não quero mais isso… mas eu quero mudar
ser assim me atrapalha muito… temos escolhas
sempre temos..todos os dias...escolho amadurecer… escolher ser sensata... equilibrada. Sei que não conseguirei atingir o nível desejado, talvez não, porém, algo vai mudar, assim espero… até lá essa dor vai me ajudar a pensar, talvez…rs.

Um comentário:

rogério disse...

:) um pouco de realidade na blogosfera, faz sempre bem ler