04/11/2009

Buscando

Por muito e muito tempo eu ando em busca de respostas, de razões, de sentido, de algo que eu não sei explicar, talvez esteja em busca da minha própria identidade, em busca de entendimento da própria vida, compreensão sobre mim mesma. Sei que algumas coisas não possuem qualquer explicação. Porém… sempre existe um porém diz um amigo… eu não consigo abandonar essa busca, acabo por acreditar que busco ser.

Busquei Deus e mesmo buscando sempre afirmei que já o tinha, como se eu pertencesse a Ele e Ele a mim, simples assim. Mas me disseram que minha vida não era perfeita e não era mesmo, ainda não é…rs… mas comecei acreditar que eu estava em falta com o Deus da minha criação porque de fato eu não fazia muito para dizer, ou revelar essa fé, era uma fé para mim mesma. Foi quando confundi fé e religião, foi quando o simples se fez complexo até perceber que nada mais fazia sentido algum.

Busquei realizar sonhos, satisfazer desejos, quebrar algumas regras. Como quem teme viver alheio a si mesmo assumi o leme das minhas escolhas e respeitei cada anseio do meu coração, sem aceitar ser escrava dos meus instintos e emoções.

Viro, mexo e estou ora buscando, ora cansada de buscar, ora com tantas certezas, ora completamente perdida. Sei, sim eu sei que isso é assim com todos.

Nenhum comentário: