28/07/2010

Repintando

arco iris

Estou me repintando

E neste momento tão único,

Neste momento tão meu

Agarro o que sou

Redescubro o que faz bater forte meu coração

Coisas que aquecem e também acalentam a minha alma.

Não posso e não quero esquecer o quanto gosto de me entregar

Sem medo de me perder

À tudo que acredito que vale a pena

Buscar, garimpar oportunidades que me faça sentir viva

Inteira, capaz.

Repintando-me busco a autenticidade das cores e jamais pretendo remove-las

Quero pontuar os detalhes do meu ser

Quero deixar um belo legado para minhas filhas

Não tenho a pretensão de agradar a todos

Mas tenho convicção que a minha reafirmação perante a vida

É necessária de tempos em tempos

Pois viverei conforme os valores que aprendi ser verdadeiros

Assim sou continuidade da alma de meu pai

E extensão dos sonhos de minha mãe.

Eu sou meio assim

Essa autenticidade sem medo de errar

Essa transparência de alma

A intensidade do que acredito.

Repintando-me, reencontro-me

Abraço-me, aceito-me

Perdôo-me, absorvo-me e rendo-me.

Só quero viver

É exatamente o que farei

O que continuarei fazendo.

Repintando-me

Recriando-me.

 

Nenhum comentário: