23/07/2010

Feliz aniversário amiga!

famlia1

Sabe, seu aniversário me fez pensar quem são nossos amigos e nossa família, me fez lembrar aquele versículo da bíblia onde Jesus diz que a família dele, os irmãos, a mãe são aqueles que o ouvem. Daí as coisas pareciam fazer ainda mais sentido pra mim, claro que nada vai substituir o valor, a importância da sua mãe e suas irmãs, pai, sobrinhos, todos aqueles que estão lá na sua cidade natal enquanto você optou por morar aqui em Fortaleza e trabalhar, estudar e correr atrás dos seus sonhos. Você, aqui nesta cidade, possue muitas pessoas que te ama, que se importa com você e engraçado que na noite anterior ao seu aniversário se instalou em mim uma preocupação com isso, eu não queria que você se sentisse só aqui, eu não queria que a saudade natural da sua família te deixasse triste e não te permitisse perceber o quanto você é querida aqui, no trabalho, na sua casa, com suas amigas que conquistou por onde passou. Eu, eu sou apenas mais uma amiga que você permite que eu fale o que eu penso, sobre a vida, sobre o amor, sobre as coisas rotineiras, afinal coisas que só amigas conversam.

É maravilhoso isso, tudo isso. Cada pessoa é um universo e poder nos aproximar e conhecer um pouquinho é como chegar a uma nova casa, sentar na sala e ser bem recebido pela anfitriã e depois já estarmos na cozinha preparando algo pra comer enquanto conversamos e depois estar deitadas no chão entre almofadas vendo uma comédia romântica e depois falar, falar e falar....kkkkkkkkkkkkkkk... é coisas de amiga mesmo, são as afinidades, as permissões entre ambas.

Sabe que pode contar comigo!

Tudo até a lata de leite Ninho era pra dizer isso....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abraço e obrigado pelo chocolate!

Nenhum comentário: