03/07/2010

Minha terapia…é escrever.

300px-Freud_Sofa

Eu não sei muito sobre nada, minha mente fica repleta de novas idéias e cheia de alguns projetos que poderiam fazer bem a mais alguém…sei lá. Ultimamente fico pulando em alguns tópicos são eles: voltar a igreja para compartilhar o que ainda não sei, crescimento profissional e financeiro, a importância e a verdadeira importância do meu casamento. Bem, é basicamente isso. O 1° tem ocupado tempo suficiente em minha mente de uma forma mais intensa desde o primeiro jogo do Brasil na copa, quando após o jogo conversava com meu pai enquanto tomávamos uma cerveja, ele quando bebe fala das coisas do Espírito e é profundo no que diz e merece respeito a expressão de fé que ele tem. Naquela noite decidi que preciso voltar. Preciso? É, acho que sim, o que sou não vai mudar nunca não importa o lugar que esteja ou deseje não estar, eu vou continuar sendo. A partir daí fiz uma lista de requisitos para fazer a escolha certa de onde deveria ir, mas não existe igreja melhor ou pior…é existe sim…é fato… mas então resolvi que eu já tinha pra onde ir, sabe quando você se programa pra ir visitar alguém querido e já imagina a recepção da sua chegada? Bem, eu sabia de um lugar onde eu seria bem vinda, então pra quê escolher outro? Sou grata a Deus por seu amor revelado a mim através daqueles irmãos e irmãs. Eu me sinto bem ali, é como chegar em casa.No mais quanto a isso, vivo um dia por vez, de fato percebi que não posso ser uma ilha e o que faço para o outro não faço mais que minha obrigação e isso independe de lugar, de posição. O 2°também me ocupa bastante a mente, é o meu trabalho, meu desempenho, meu comprometimento, minhas idéias e meu salário que paga minha faculdade e a moça que cuida das minhas filhas enquanto me esforço por mais qualificação e experiência. O 3° me tira o fôlego, me tira o juízo, me traz o juízo, me joga num abismo num momento e em outro me faz levitar e confiar, as vezes é para mim um porto seguro e outras um barco que desejo abandonar, por ser tão intenso é tão redundante a sua importância.

Eu acredito que antes de qualquer um desses 3 pontos serem bons para outras pessoas, precisam ser boas para mim, só assim será bom pra mais alguém. E estão sendo bons para mim e permanecem na minha preocupação em busca de ser sempre melhor.

Nenhum comentário: