13/03/2013

Segurança


Hebreus 13:6 Assim, afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?

Salmos 112:7 Não se atemoriza de más notícias; o seu coração é firme, confiante no SENHOR.


Segurança, confiança em Deus é um fundamento espiritual. Deus é o grande EU SOU.

Lendo um pouco sobre segurança, confiança e fé posso dizer que Deus espera de nós uma dependência tal, essa confiança nEle está acima dos nossos conceitos sobre certo e errado, santo e profano, pecado e perfeição.
Um coração firme no Senhor ora e confia, espera e sente paz acima das circunstancias. 
Nosso humanismo nos diz que precisamos estar preparados para fazermos as escolhas certas e cuidar de nós mesmo da melhor forma possível, porém, temos um Deus zeloso que nos ama de modo tal que espera que possamos descansar nEle.
Nenhum mal me sucederá pois minha confiança está em Ti. Não abro mão de nenhuma de suas promessas, estou aqui diante de ti, pois tu és o meu refúgio, amo tua presença, tua casa e confio na tua Palavra, a boa obra que o Senhor começou vai completá-la, cumprirei os propósitos para o qual o Senhor me separou. Não negociarei com as forças desse mundo terrível. Não tenho todas as respostas, não acerto como eu gostaria, mas meu coração é Teu, está diante de Ti. Confiarei e aprenderei a cada dia ser grata a Ti. Desejo aprender a ter atitudes de gratidão a Ti, sem neuroses, sem culpa, sem medo, apenas te amo e sendo amada por ti.

Nenhum comentário: