13/03/2013

Lembranças e reflexão


Senhor, lembra quando eu uma menina e meus pais construiram um quarto pra mim, outro para meu irmão e o outro pra ele e minha mãe? Ficamos ainda por um logo período dormindo nos quartos sem ao menos ter o reboco, lembra minha alegria? Lembra que orava a ti e agradecia? Lembra que eu arrumava o quarto, minha escrivaninha e te agradecia por cada coisa daquelas, pela vida que eu tinha, lembra? 
Eu sei que por muitas vezes eu te pedi para que apagasse da minha mente coisas boas que eu viesse a fazer aos outros por amor ao Teu nome para que eu não corresse o perigo de me exaltar, me achar, porque eu sei que toda boa dádiva vem de tuas mãos e toda Glória é para ti. Senhor, lembra-te de mim segundo teu grande amor e não segundo as minhas transgressões. Para onde eu irei, se tudo o que eu preciso está em Ti?
Tu conheces meu coração, tu sabes que estou aberta e que estou disposta a te conhecer no chão da vida, escolho confiar que o Senhor, pode todas as coisas e que nada é difícil para ti. 
Com a mesma alegria e satisfação te agradeço pelo dia chamado HOJE.
Amo a simplicidade da tua Palavra e a forma como nos ama.

Nenhum comentário: