11/02/2012

Metanóia

Não há em mim pretensão de me justificar, de me explicar e muito menos de maquiar minhas debilidades, eu sou o que você ver, o que você também ler aqui. Eu erro e ainda vou cometer muitos erros, vou cair e sei que vou me levantar, vou me corrigir, lamento mas também vou decepcionar porém vou continuar nessa busca de querer ser um ser humano melhor, vou buscar vivenciar a Verdade que eu creio, o Caminho que preciso e a Vida que é revelada nos Evangelhos.

Se é fácil ou não, não faz diferença, não estou procurando um caminho fácil mas viver o que acredito.

Hoje não sinto mais a responsabilidade de provar mais nada a ninguém, porque minha consciência sabe que há Alguém que sonda os corações e só a Ele deverei prestar contas, de cada ato e palavra e se isso sei, sei do impacto de minhas ações, contudo não vou deixar de dizer e agir de acordo com minha essência.

Complexo falar isso, pois sei que há limites, deve existir respeito para com outros porque também não quero e jamais conseguiria caminhar só, independente, alheia, quanto mais gente melhor, maior a festa, maior a ajuda pra levantar quando cair, maior o aquecimento nos dias frios, maior a festa nos dias das vitórias.

Só quero abrir meu coração, não temo expor minha alma e nem crio expectativas de nenhum tipo. Escrever é meu refugio em qualquer tempo e escrevo num lugar tão público, talvez porque desejo ajudar quem sente parecido.
Só quero dizer, só quero me assemelhar, me irmanar.

E sei que vai valer a pena!

Nenhum comentário: