12/02/2012

Começar de novo


"Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido"

Assim é a minha vida, essa vida que amo viver, essa vida que é o maior dom, o maior presente de Deus. A gente vai seguindo, fazendo nossas escolhas, aprendendo, se arrependendo, recomeçando, subindo degraus, outras vezes é preciso recuar, parar e muito, muito esperar. É a dinâmica da vida, do tempo, da existência. E tudo isso vale muito a pena, é muito bom estar vivo mesmo quando a vida dói dentro do peito, mesmo quando passamos por frustrações, porque tudo acontece por uma razão, para nos trazer uma lição, é o Dono da vida nos mostrando que podemos ser melhores, é o Eterno nos ensinando sobre nós mesmos.

É muito bom erguer a cabeça e encarar a vida de frente, com todas as coisas que ela nos trás, isso é estar vivo e não simplesmente andar sem propósitos, como se nada significasse, por isso me entrego sem reservas a tudo quanto acredito e não consigo abraçar nada que não me traga uma razão.

Nenhum comentário: