13/05/2010

Só pensamentos

distancia1

Tô cansada de tudo que falam na maioria das igrejas.

Por que é tão difícil ouvir falar do Evangelho?

São farpas pra todos os lados, eu mesma solto essas farpas de tanta indignação com esse povo que usa o nome de Deus em vão. Aff….

Leio o Evangelho pra mim e peço a Deus que me ajude a ser moldada se é que isso é possível por todas as idéias reais de ser uma pessoa melhor. Me encontro perfeitamente nas palavras de Paulo quando afirma que o bem que devo fazer não faço e o mal que não quero esse faço.

Bem, sigo meu caminho que não é caminho de ninguém.

Tô aqui dia após dia lutando comigo, me empurrando muitas vezes pra faculdade que o cansaço insiste em me dizer pra ir pra casa ficar com minhas filhas e dormir um pouco mais cedo. Mas não posso, tenho que andar uns 20min ou 30 com esses saltos altos por essas calçadas irregulares, com minhas bolsas uma no ombro e outra na mão com o material da facul. Ai ai…

Cada dia um desafio. Tem dias que o desafio sou eu mesma, ditando pra mim o que não posso fazer. A tal dubiedade de sentimentos, pensamentos, sensações…lá vem outra vez eu comigo mesma….rs.

Aquela eterna insatisfação me oprimindo…rsrsrs… de tudo reclama e nada tá bom… ah não, passei dessa fase, pelo menos isso já deveria ter acontecido.

Reclamo do mundo adulto, onde tudo é chato e regrado, onde tantas pessoas só enxergam algo limitado e pequeno, onde as regras moralistas ditam os “pode” e os não “pode”… ai que saudade de ser irresponsável sem culpa…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hoje as contas pra pagar me chamam pra realidade, como a realidade me presenteia com filhas lindas e espertas demais. É bom poder vê-las crescer e aprender coisas novas a cada dia. É bom me enxergar em gestos delas, em palavras e em atitudes, parece mágica. Mágica do Céu! É perfeito Senhor"! Obrigado.

Sinto falta de amigos pra conversar, mas não posso reclamar, a vida nos leva por caminhos diferentes, mas graças pelo telefone que em poucos minutos nos permite ouvir a voz e falar um pouco. Saudades das tardes regadas a vinho e muitas risadas, de falar sobre o que escrevo agora e ter ouvidos que ouçam e bocas que complementes as idéias… meus amigos, nada neste mundo apagará tudo o que já vivemos e as lágrimas que choramos e as crises existenciais que compartilhamos juntos. bom saber que ainda é assim, na hora do aperto a gente sempre arranja um jeito de se vê e se ouvir. Amo tanto vocês.

Eita nostalgia essa…

Nenhum comentário: