24/02/2010

O que você vai ser quando crescer?

joy of God

Eu não fazia idéia do quando dói crescer e ser responsável por si e seus atos… eu não fazia idéia!

Fazes alguma idéia de quantas vidas teremos de viver antes de compreendermos que há coisas mais importantes do que comer, lutar, ou disputar o poder no Bando?

Mil vidas, Fernão, dez mil vidas!

E, depois, mais cem vidas até começarmos a aprender que a perfeição existe, e outras cem para constatar que o nosso objetivo na vida é conseguir a perfeição e pô-la em prática.

As mesmas regras se aplicam, agora a nós:

escolhemos o nosso mundo através do que aprendemos neste.

Se não aprendermos nada, então o próximo mundo será igual a este, com as mesmas limitações e obstáculos a vencer”   

Trecho do livro Fernão Capelo Gaivota – Richard Bach.

Isso me acompanha há anos, prefiro crer que o próximo mundo é a próxima oportunidade, a próxima experiência na mesma vida, só mudam os rostos, os endereços.

……………………………………………………………………………………………….

“Os deuses são deuses

Porque não se pensam.”

O ser humano é um ser louco..

ainda bem que Deus é Deus...

ainda bem que posso confiar nele..

meus sentimentos são distorcidos...

loucos..

efêmeros..

não sei o que quero...

não sei escolher...

 

Sempre amei a vida

agora..

agora..

sou apunhalada

ferida

vítima de mim, da vida...

sou uma tola..

uma criança..

busquei maturidade

agora veja você

o que você vê...?

nada..

não pode dizer nada

eu continuo...

Tendo que me suportar todos os dias...

nem sei o que sou..nem quem sou...

poxa..

tantos anos já...

sou uma menina...

deveria ter aprendido..

devia ter seguindo as instruções...

o manual..

mas o que fiz?

o que fiz?

pés pelas mãos?

o que fiz?

escolhas erradas?

o que fiz?

me enganei ou me deixei enganar?

o que eu queria de fato?

brincar?

viver?

o que eu queria?

quanta dor meu amigo..

quanta dor..

quanta incerteza

quanta agonia..

quanta vontade de fugir...

eu..

eu sempre me dizia não ser expectadora de mim

agora...

estou acuada

com medo de tudo..

de tudo..

de mim

Desde minha adolescência..eu voava

na velocidade perfeita..

fechar os olhos e estava lá..

onde queria...

um dia..

isso passou a não me bastar...

Queria sentir e tocar a realidade

mas a realidade, o hoje..também passa

e fica na lembrança

e a lembrança é tal qual a velocidade perfeita..

não é mais palpável..

não tem mais cheiro..

nem gosto..

deixa de ser?

não..não deixa...

assim como passear pelos telhados em Vienna

assim como fechar os olhos e estar em de frente pro mar..

meus cabelos se assanham agora?

não que alguém possa perceber..agora..

tudo é só fragmentos...

claro..claro..é possível que ao próximo passo tudo passe a ser melhor do que foi..

mas mesmo assim..

eu não consigo compreender nada.

Tô chateada comigo.

Nenhum comentário: