24/02/2010

O que é amor?

IMG_0142b

Bem, se você acredita que tenho a definição exata então pare, pare e para já! Não, eu não tenho a definição e foi pensando em minha própria vivencia que há tempos fico a fazer essa indagação.

Eu não sei, além do que percebo que meus conceitos sofreram alterações, não por não ser constante ou ser volúvel, não é isso, é que os tempos mudam, as situações também, não podemos ser rígidos com as pessoas nem conosco mesmos, devemos ser complacentes e benevolentes.

O que sei e o que quero de fato dizer é que é bom estarmos juntos tudo o que construimos até aqui foi bom, o que não significa dizer que foi fácil. Talvez não me importe mais com a definição, posto que os planos futuros são legais, que me agrada e isso basta. O dia a dia com gosto de paz é bom.

Nenhum comentário: