09/06/2011

Ela viveu com paixão?

56 (1)

Não gosto de andar sozinha, meu caminho é feito de gente.

Minha vida só tem sentido porque amigos existem.

Pessoas é a expressão da plenitude de Deus.

Eu sou apenas humana, falhas permaneiam meu ser, sou apenas eu, desejando crescer, desejando amar, desejando experimentar a vida.

Aprendi a gostar de gente quando descobri o quanto precisamos uns dos outros e quando percebi o quanto a vida fica mais significativa quando podemos alterar a vida do próximo de forma positiva, doando um pouco de nós, de nossa essência, de nossa vivência.

Não quero caminhar só. Há muito pra aprender e desenvolver aprendizado, que eu possa viver muito, mesmo que isso não signifique viver por muito tempo. Emoções sempre são intensas pra mim, minha doação a alguém ou a algum projeto é sempre por inteira. Quando me fragmento sofro, pois só encontro pacificação quando me sinto inteira.

Maravilhoso é o dom de viver.

Errar me dói demais, mas não encontro outro caminho para descobrir como viver. Paradigmas são alterados diante de cada experiência e a mudança assusta algumas vezes.

A alma humana é carente demais e as pessoas precisam cada vez mais de atenção, carinho e afeto. Conhecer alguém novo é mergulhar num mundo novo, é viajar num novo universo. A troca entre os seres é riquíssima por isso sempre fica um pouco de nós nelas e um pouco delas em nós. Nos velórios os gregos sempre fazem uma pergunta: “Ele viveu com paixão?”, eu sempre me apaixono, me apaixono pela vida, pelo que a vida me trás.

Nenhum comentário: