29/06/2010

Voltando à VIDA!

Onde você estava quando fui queimado e despedaçado

Enquanto os dias passavam pela visão da minha janela

Onde você estava quando fui ferido e estava indefeso

Porque as coisas que você diz e faz me rodeiam

Enquanto você se agarrava às palavras de outro

Morrendo pra acreditar no que você ouvia

Eu estava esperando bem dentro do sol brilhante

Perdido no pensamento e perdido no tempo

Enquanto as sementes da vida e as sementes da mudança eram plantadas

Lá fora a chuva caía escura e devagar

Enquanto eu refletia sobre esse perigoso porém irresistível passatempo

Eu fiz um passeio paradisíaco através do nosso silêncio

Eu sabia que o momento havia chegado

De matar o passado e voltar à vida

Eu fiz um passeio paradisíaco através do nosso silêncio

Eu sabia que a espera havia começado

E fui direto...pra dentro do sol brilhante

Nenhum comentário: