24/11/2012

Insites



Às vezes eu tenho uns "insites", por um rápido momento eu sei exatamente o porquê das coisas em minha vida, mas por algum motivo eu não dou tanta credibilidade, duvido que saiba, acho que sei. Aí Deus, o Senhor da minha vida, da minha alma e coração, me confirma tudo. Eu sei onde eu quero chegar, sei que Deus tem pensamentos superiores, melhores aos meus (Is 55:8). Então oro, peço me coloco para Ele, para que seja feito o que precisa ser feito, para que eu aprenda as lições que eu preciso aprender, para que eu venha ser melhor em tudo e muito, além disso, venha ser humilde, simples, despida de vaidades que inflam o ego. E eu que não temo a vida porque penso que ela é um presente que vale muito a pena, penso que ela só vale mesmo muito a pena se tivermos algo que dê a ela um sentido absurdo, uma paixão tamanha e não há nada mais completo do que o significado da Cruz de Cristo para tornar tudo uma aventura boa demais de encarar. Quando você sai do centro da sua vida e convida Cristo começa algo muito inovador, algo que antes você não tinha como conceber. Você vai aprendendo a desapegar-se de coisas, de sentimentos que antes significavam muito de você, sobre quem você era e com algum tempo (e isso é muito pessoal) você reaprende valor ético, moral, bom senso, descobre que algumas dores são doces quando elas te remetem há uma esperança de algo muito maior, quando te propõe uma espera por algo que só Deus poderia te dar e fazer por você. Algumas disciplinas precisam ser aprendidas e eu gosto de ser disciplinada por meu Pai, gosto de chegar à consciência de que Ele tá cuidando de mim, trabalhando em mim. 
Continua e não desiste ó Deus!

Nenhum comentário: