19/08/2012

Ao Deus da minha vida

Que meus pés não vacilem
Que eu seja sábia e não enganada pela natureza caída que habita em mim.
Coloco diante de Ti meus pensamentos e sensações 
Para que guiados pelo Teu Espírito sejam. 
Submeto a Tua Palavra 
Pois reconheço que não há alternativa; 
Que nenhuma frustração roube meu foco, 
Que eu saiba sempre que amigos se contam nos dedos das mãos 
E empatia não é habilidade de muitos; 
Tu És aquele que me escolheu para ti mesmo; 
Livraste-me do inferno existencial; 
Teu perdão é uma constante; 
Desejou-me no para ti; 
Em tua dor teu pensamento me encontrava perdida em meus conceitos sem preceitos; 
Sonhas-te com meu futuro 
Por isso HOJE te dou meu presente. 
Sou grata por permitir-me escolher a Ti 
Por esse motivo a Ti entrego quem eu sou, 
Com liberdade me presenteia 
De tal maneira que não resta dúvidas de que a felicidade é real 
Felicidade não é utopia, é decisão! 
Amo-te meu Senhor Jesus, 
Sem ti nada do que é seria, 
Minha esperança está em Ti. 
Amo tua presença indescritível 
Amo crer em Tua Palavra 
Pois minha sede é pela vida 
E não poderia ser melhor 
VIVER O QUE É ETERNO!






Nenhum comentário: